ANO

TRABALHO



CATEGORIA

2022

Modelagem 3D
Ideação
Programação

Jogos

nunca desista!

Neste projeto em grupo utilizamos os softwares Unity e Maya para a ideação, prototipagem e criação de um jogo de ação platformer 3D nomeado “Shine”.

Este projeto se originou enquanto aprendíamos a utilizar o software Unity com a orientação do professor Reinaldo Augusto de Oliveira Ramos e atualmente está com seu desenvolvimento pausado.

sinopse

Um garoto morreu, mas como ele não viveu o suficiente pra ser julgado como bom ou mal está preso no purgatório. Para chegar ao céu ele deve encontrar os portões que o libertarão deste domínio.

Rascunhos para o  jogo Shine.
Protótipo do jogo Shine.

como joga?

O player deve atravessar uma série de obstáculos para conseguir passar os níveis e chegar ao final do jogo. A mecânica de pontuação se baseia na quantidade de tempo utilizado pelo jogador para chegar ao final da fase e na quantidade de mortes acumuladas até então.

Imagem da gameplay do protótipo do jogo Shine.
Imagem de amostra do jogo Shine.
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